quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Reunião Comunitária sobre Segurança Pública

A AMA/Associação dos Moradores e Amigos da Auxiliadora vai realizar Reunião Comunitária sobre Segurança Pública no Bairro Auxiliadora, dia 16 de agosto, Sábado, das 15h às 17h, na Paróquia Auxiliadora, rua 24 de Outubro, n.º 1751, Porto Alegre.

O convidado será o major Aroldo Medina, comandante da 3ª companhia do BPM, que vai conversar com a comunidade sobre Segurança Pública no bairro e na micro-região, em especial o eixo de ligação da Av. Plínio Brasil Milano, Rua 24 de Outubro e Av. Independência, que compreende os bairros Auxiliadora, Moinhos de Vento e Independência.

A reunião comunitária será aberta a participação de moradores e moradoras do bairro, bairros vizinhos e demais interessados. Será uma oportunidade de debate sobre questões comunitárias que mais afetam o trabalho da Brigada Militar e quais as soluções de parceria comunitária possíveis para atendimento das demandas prioritárias.

Por esse motivo, convidamos também o presidente da Moinhos Vive/Associação dos Moradores a Amigos do Moinhos de Vento, Raul Agostini, e a presidenta da AMABI/Associação Moradores e Amigos do Bairro Independência, Ana Lucia D'angelo.

Mais informações ou dúvidas, entre em contato pelo e.mail bairroauxiliadora@gmail.com

Saudações

João Volino Corrêa
Presidente

Maria Rosa Fontebasso
Vice-presidenta

Nenhum comentário: